sexta-feira, 9 de abril de 2010

"Nós somos imortais..."



Não me entendam mal. Eu não quero desistir. Nunca quis. mas estou tão cansada de ver sonhos bonitos serem apenas sonhos bonitos...Já ví tantas idéias que revolucionariam a humanidade jogadas no ralo por qualquer motivo... Não é que não acredite nas pessoas. Eu acredito. Mas me incomoda muito ficar idealizando e não concretizar. Porque desgasta. Porque fico me sentindo um fracasso.


Pra variar eu tinha entrado em crise mais uma vez.
Mas no meio da crise houveram coisas bonitas.
Havia um céu de profundo azul sobre nossas cabeças.
Falamos sobre a nossa humanidade e levamos a discussão até o fim.
Ouvi o som das nossas vozes. Tão humanas. Procurando fazer o possivel.
Ví que eramos um grupo e tinhamos amor por ele, assim como tinhamos amor um pelo outro.
Olhei nos olhos de cada um. Há uma pureza em nosso olhar. é claro. Fala a verdade. Não devemos mentiras um ao outro.
E no fim acho que decidimos fazer teatro.
Somos imortais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário